Sobre o Curso
Módulos
Módulos | Créditos | Horas |
A Família no processo de inclusão | 15 | 30 |
Adaptações curriculares para pessoas com dificuldade de aprendizagem | 15 | 30 |
Avaliação da aprendizagem na perspectiva da Inclusão | 15 | 30 |
Desenvolvimento humano e a aprendizagem do com necessidades educacionais especiais | 15 | 30 |
Aprendizagem da pessoa com Dificuldades de Aprendizagem (dislexia, discalculia, disortografia e dislalia) | 15 | 30 |
Fundamento da Educação Inclusiva | 15 | 30 |
Acessibilidade (arquitetônica, comunicacional, instrumental, programática e atitudinal) | 15 | 30 |
Políticas públicas e educação inclusiva | 15 | 30 |
Aprendizagem da pessoa com Transtorno do Déficit de Atenção e com Altas Habilidades/Superdotação | 15 | 30 |
Aprendizagem da pessoa com deficiência (intelectual, física, auditiva, visual e múltipla) | 15 | 30 |
Aprendizagem da pessoa com Transtornos Globais do Desenvolvimento (espectro autista, síndrome de Rett, síndrome de Asperger, Psicose e esquizofrenia) | 15 | 30 |
Metodologia da Pesquisa Científica | 15 | 30 |
Elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso | 15 | 30 |
195 | 390 |